CHOQUE esclarece roubos, recupera objetos e prende assaltantes na Capital

Após caráter geral do Ciops – Centro Integrado de Operações Policiais, de que quatro indivíduos em um Gol branco cometeram dois assaltos a pessoas com emprego de violência e arma de fogo, policiais militares do Batalhão de Choque iniciaram buscas aos assaltantes. Um dos ataques aconteceu na Avenida Senhor do Bonfim no Bairro Parque dos Novos Estados onde roubaram um aparelho celular e uma bolsa, sendo o outro na Avenida Mato Grosso com o roubo de dois aparelhos Iphone6s e Samsung A31 e ainda a bolsa da vítima com seus documentos particulares.

Com o alerta, equipes do Choque começaram buscas nos bairros Tiradentes e Noroeste. Na rua Indianápolis, os policiais perceberam movimentação de indivíduos nos fundos de uma casa, onde apareceu uma senhora que foi interpelada sobre um possível autor, tendo relatado que estaria com outro indivíduo em um quarto nos fundos.

A equipe entrou no local e fez a abordagem de dois dos ladrões que ao serem questionados sobre os assaltos, pois a equipe havia encontrado no quintal junto a uma árvore, saco plástico contendo um aparelho celular Samsung branco, posteriormente constatado ser um dos roubados, o indivíduo confessou o roubo e acrescentou que o carro usado nos crimes era roubado e estava em poder do colega “Polaco”, mas não sabia onde ele poderia ser encontrado.

Quanto ao revólver utilizado nos assaltos, o ladrão disse pertencer a “outro homem” morador em “outra” rua e que também participou dos assaltos. Seguindo a informação do indivíduo, a equipe do Choque localizou o outro envolvido apontado pelo comparsa e que estava com o revólver calibre 32 utilizado nos assaltos, munição intacta e deflagradas e ainda o outro celular roubado e bolsa, tendo o indivíduo também confessado participação nos roubos.

Pouco tempo depois, através de denúncia anônima, a equipe do Choque foi alertada de que o Gol usado nos assaltos circulava pelo Bairro Noroeste, Em seguida, foi localizado por motociclistas da Rocam/Choque na Avenida Ministro João Arinos sendo dirigido pelo denunciado “Polaco” que também colaborou com a polícia apontando mais um assaltante, conhecido como “Magrinho do Noroeste”, que ainda não foi localizado. Os presos foram encaminhados com os objetos para a Polícia Civil. Os presos não tiveram nomes divulgados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções