Choque prende assaltantes que vinham aterrorizando em Campo Grande

Policiais Militares do Batalhão de Choque prenderam na madrugada desta quarta-feira (3), em Campo Grande, três assaltantes que vinham cometendo ataques a pessoas e estabelecimentos comerciais na cidade. Com um dos integrantes do trio, a equipe do BPChoque apreendeu uma pistola calibre 45, arma de grande poder de destruição e emprego militar.

O trio foi preso durante trabalho da equipe do Choque apurando assalto a uma farmácia no Bairro Buriti, onde três bandidos ocupando um Gol azul e usando arma de fogo roubaram celulares e dinheiro. Durante as buscas os policiais descobriram que um dos assaltantes se tratava de Cláudio Agenor, 21 anos, encontrado na casa dele onde também estava o carro usado no assalto, um dos celulares e parte do dinheiro roubados.

Autor confesso do assalto, Cláudio entregou a participação do irmão, Edinaldo, no crime e com quem os policiais apreenderam outro celular roubado e mais dinheiro do crime. Com a prisão dos irmãos, a equipe do Choque chegou ao terceiro assaltante, Thiago, de 20 anos, capturado em seguida com quem foi encontrada a pistola calibre 45 utilizada nos assaltos.

Ao confessar o roubo na farmácia Thiago revelou outros assaltos praticados pelo trio na capital, sendo todos mediante graves ameaças e emprego de armas de fogo. Até a entrega do trio na Polícia Civil, outros três assaltos haviam sido confessados.

Carro pode ajudar esclarecer mais crimes
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções