Choque prende casal com drogas, munição e até bolsa furtada

Na madrugada desta quinta-feira (10), por volta de 1h, policiais militares do Canil do Batalhão de Choque prenderam um casal enquadrado inicialmente em receptação, tráfico e porte de arma/munição. A dupla foi entregue na Polícia Civil para autuação e investigação.

Em patrulhamento, ao passar pela rua Humberto Fernandes Lino, no bairro Colibri, a equipe suspeitou de casal em um veículo estacionado, pois o homem ao perceber a viatura se abaixou rapidamente. A abordagem resultou na prisão em flagrante de Andressa (32) e Eduardo, de 39 anos.

Vistoriando o veículo e ocupantes, os policiais localizaram várias munições calibre 40, porções de maconha e cocaína caracterizando tráfico e uma bolsa com documentos de vítima de furto registrado no dia 10 do mês passado. Em meio a contradições o casal tentava esconder onde morava, a mulher assumiu a propriedade da munição alegando ter pegado do ex-marido, policial penal federal.

No pequeno quarto onde mora nos fundos de residência, policiais encontraram mais porções de drogas pertencentes ao casal. Outra equipe do Choque esteve com o servidor apontado pela mulher, mas este esclareceu estar de licença para tratamento psiquiátrico e que sua arma e munições foram entregues quando se licenciou. A dupla foi encaminhada para a Depac-Cepol, onde assinou flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções