CHOQUE prende dupla com armas e maconha em casa na região do...

CHOQUE prende dupla com armas e maconha em casa na região do Lixão

COMPARTILHAR

Dois indivíduos presos, um deles evadido do sistema prisional, maconha e armas apreendidas é o saldo de ação de equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar no final do dia nessa sexta-feira (17) em Campo Grande. Durante patrulhamento no Bairro Guanandi e região, na rua Cabedelo os policiais avistaram um veículo Gol com três pessoas e perceberam que quando os ocupantes viram a PM, a motorista fez uma manobra brusca e iniciou fuga e em seguida um pulou do Gol.

Com a abordagem a equipe constatou que o fujão contido, Reginaldo, 33 anos, é procurado pela justiça com mandado de prisão em Dourados. Além da mulher que dirigia o veículo, foi abordado Josean, de35 anos, oriundo do Maranhão que não soube explicar sua presença em Campo Grande. Eles apontaram como residência uma chácara na BR-262, proximidades do lixão afirmando que “guardavam” armas e maconha no local.

Nas buscas, a equipe do Choque apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e 20 quilos de maconha. Eles não forneceram detalhes sobre as armas e a droga sendo a droga recolhida ao depósito da Denar e a dupla juntamente com as armas encaminhada para a Depac-Cepol em flagrante de tráfico de entorpecente e posse de armas.