CHOQUE prende dupla com maconha e crianças em carro

CHOQUE prende dupla com maconha e crianças em carro

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa

Policiais Militares do Batalhão de Choque – BPChoque prenderam na noite desta quinta-feira dois homens atuando no tráfico de entorpecente diante de duas crianças de 7 e 5 anos. A prisão ocorreu na rua Luís Freire Benchetrit, Vila Manoel da Costa Lima, região nobre entre os bairros Bela Vista e Cachoeira.

A dupla que tinha crianças como companhia, foi apanhada quando uma equipe do Choque estava em patrulhamento na região e avistou um Fiat Uno com dois homens, sendo feita abordagem de rotina para verificação, quando foi percebido que no banco dianteiro, do carona, havia um pacote de maconha. Ao serem questionados sobre a propriedade da droga, João Raimundo (21), assumiu ser o dono da maconha afirmando ainda que Bruno (22), era o dono do carro e estaria apenas dando carona o levando até determinado endereço onde venderia a droga.

Seguro desemprego

João disse aos policiais que comprou 10 quilos de maconha com dinheiro do seguro desemprego e contou com a ajuda de um amigo chamado Gabriel, pagando a metade. Já o amigo com o carro receberia R$ 500 como pagamento de corrida como aplicativo.

Dos dez quilos que João afirmou ter comprado, foram apreendidos 4,005 quilos recolhidos à Denar. A dupla foi encaminhada para a Depac e autuada em flagrante enquanto as crianças foram entregues para responsáveis.