Choque prende dupla que assaltou família, roubou joias e dois carros, mas segue livre

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam dois assaltantes integrantes da quadrilha que recentemente assaltou uma residência onde submeteu a terror uma família na Vila Carlota. No ataque, os bandidos ameaçaram e agrediram as pessoas com coronhadas, vasculharam a casa e fugiram roubando além de grande quantidade de objetos, joias e dois veículos Mercedes Benz.

A dupla confessa do crime foi presa durante patrulhamento do BPChoque que além da prisão, apreendeu calçados, algumas joias das vítimas e uma espingarda que a dupla mantinha escondida em uma fazenda na saída para Sidrolândia. Os dois bandidos foram levados para a Delegacia de Polícia, mas como estavam fora do flagrante e não havia pedido ou prisão decretada, um foi liberado e o segundo ficou preso única e tão somente por conta da posse da arma, caso que dificilmente o manterá na prisão após a audiência de custódia.

A dupla foi localizada por volta de 10h30 de domingo (5), quando equipes do Batalhão de Choque estavam em patrulhamento na região do Bairro Cristo Redentor, pois receberam informações de que naquela região estaria ocorrendo um comércio de materiais roubados. Quando passavam pela Rua Maria José Oliveira Leite, os policiais perceberam que alguns indivíduos ao avistarem as viaturas, fugiram pulando muros das casas.

Alguns elementos que estavam na casa número 74, onde os homens que fugiram entraram inicialmente foram abordados. Os policiais em seguida encontraram dois elementos na terceira casa ao lado da 74.

Um deles se tratava de indivíduo com 23 anos, e que estava de posse de vários relógios. Questionado sobre os objetos, Diego contou havia roubado em uma residência na Vila Carlota, onde também roubara alguns pares de tênis, joias e carros, crime registrado em 12 de dezembro último.

Colaborativo, o indivíduo também contou que estava escondendo uma arma de fogo em casa de uma fazenda na estrada que dá acesso ao Capão Seco, saída para Sidrolândia. Os policiais do Batalhão de Choque foram até lá e apreenderam a arma.

Em seguida, ele também indicou que o comparsa no assalto à residência, estava em uma casa localizada na Rua Arquimedes Cerenza, no bairro Rouxinóis, informação logo confirmada com a prisão do segundo assaltante, de 20 anos, que estava com pares de tênis da marca Mizuno roubados da casa e que ao ser questionado informou ter sido o autor do roubo também. A dupla e materiais apreendidos foram entregues na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções