Choque prende dupla que contratou menores para traficar maconha

Equipe do Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar em ronda pelo Bairro Universitário e região, avistou na Avenida Gury Marques um veículo Astra com cinco pessoas em situação suspeita. Com a parada e vistoria no veículo, os policiais localizaram 29 tabletes de maconha que pesaram 23 quilos.

O carro era conduzido por Dener, (27) acompanhado de Luan, 24 anos. No banco traseiro estavam três adolescentes de 14, 16 e 17 anos que a princípio não sabiam explicar a presença. Os policiais apuraram que Dener e Luan pegaram o entorpecente em Dourados juntamente com as menores, contratadas por Dener para levar a maconha em ônibus, até a cidade de Costa Rica com a promessa de que receberiam R$ 1 mil pelo transporte.

As menores foram encaminhadas para delegacia sendo a droga e o veículo entregues na Denar e a dupla levada para a Depac-Cepol, enquadrada em tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções