Choque prende em Campo Grande homens com Hilux roubada em Minas

 

Trio foi entregue na Polícia Civil (Foto:Divulgação/BPChoque)

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam na noite deste domingo em Campo Grande, três homens que sairiam da cidade levando para o Paraguai uma Toyota Hilux, de cor prata, roubada em Ribeirão Preto, São Paulo.

O trio foi localizado e preso no Bairro Cidade Jardim, depois que a Polícia Militar foi alertada sobre a presença de homens suspeitos ao lado de um veículo. Quando a equipe do Choque se aproximava o trio tentou fugir, mas foi contido, sendo constatado que a Hilux era objeto de crime e seria levada para o Paraguai pelo trio.

Estão presos Jonatan Faria Pereira (30), Jonathan de Oliveira (19) e Bruno Venâncio, 25 anos. Jonathan e Bruno utilizavam um veículo Celta e viajavam atuando como batedores informando Bruno sobre barreiras policiais.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções