CHOQUE prende homem atuando no tráfico no Bairro Novo Século

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, apreendeu na madrugada desta quarta-feira (21), em Campo Grande mais de 30 quilos de maconha em poder de ex-presidiário. A apreensão ocorreu por volta de 1h30 durante patrulhamento pelo Bairro Novo Século.

Na Rua Rudel Trindade esquina com a Ester Ana da Rocha, a equipe avistou um homem que ao perceber o carro da polícia demonstrou nervosismo e rapidamente jogou no chão a mochila que tinha nas costas. A equipe abordou o então suspeito e constatou que na mochila “dispensada” estavam diversos tabletes de maconha. Questionado sobre a droga, Luiz Phelippe, (22), confessou que iria vender os tabletes para uma pessoa que desconhecia nome e endereço.

Luiz ainda disse aos policiais que guardava mais maconha na casa dele, na mesma região, onde a equipe foi acompanhada por familiares do homem durante vistoria no imóvel. No guarda roupas dele, no quarto a equipe do Choque apreendeu mais tabletes de maconha, que a família desconhecia estar sendo guardada na casa.

De acordo com a família, Luiz Phelippe deixou recentemente o presídio e ninguém sabia que ele estava atuando no tráfico. A droga, que pesou 30,2 quilos, foi entregue na DENAR e Luiz autuado em flagrante na Depac.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções