CHOQUE prende homem atuando no tráfico no Bairro Novo Século

CHOQUE prende homem atuando no tráfico no Bairro Novo Século

COMPARTILHAR
Homem foi apanhado esperando cliente. (Divulgação)

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, apreendeu na madrugada desta quarta-feira (21), em Campo Grande mais de 30 quilos de maconha em poder de ex-presidiário. A apreensão ocorreu por volta de 1h30 durante patrulhamento pelo Bairro Novo Século.

Na Rua Rudel Trindade esquina com a Ester Ana da Rocha, a equipe avistou um homem que ao perceber o carro da polícia demonstrou nervosismo e rapidamente jogou no chão a mochila que tinha nas costas. A equipe abordou o então suspeito e constatou que na mochila “dispensada” estavam diversos tabletes de maconha. Questionado sobre a droga, Luiz Phelippe, (22), confessou que iria vender os tabletes para uma pessoa que desconhecia nome e endereço.

Luiz ainda disse aos policiais que guardava mais maconha na casa dele, na mesma região, onde a equipe foi acompanhada por familiares do homem durante vistoria no imóvel. No guarda roupas dele, no quarto a equipe do Choque apreendeu mais tabletes de maconha, que a família desconhecia estar sendo guardada na casa.

De acordo com a família, Luiz Phelippe deixou recentemente o presídio e ninguém sabia que ele estava atuando no tráfico. A droga, que pesou 30,2 quilos, foi entregue na DENAR e Luiz autuado em flagrante na Depac.