CHOQUE prende membro da facção criminosa do Amapá

Durante patrulhamento pelo Bairro Tarumã e região, policiais militares do Batalhão de Choque prenderam integrante de facção criminosa do Estado do Amapá. Além de nome falso, o indivíduo portava uma arma de fogo municiada.

Ao notar um aglomerado de pessoas suspeitas na rua Sertaneja, a equipe fez abordagem e com o indivíduo que se identificou como sendo Romário da Silva, natural de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, inclusive apesentando documentação pessoal, a equipe do Choque encontrou um revólver 38 municiado. Entrevistado, “Romário” apresentou contradições com dados constantes no documento de identidade.

Misturando “explicações” sobre a arma e a identificação “Romário” acabou revelando que na verdade se trata de Ryan Richelle, indivíduo foragido e com mandado de prisão. Com a identificação real do indivíduo, o Choque apurou que se trata de integrante da facção criminosa conhecida como FTA – Família Terror do Amapá. Foi preso por porte da arma e cumprimento do mandado de prisão.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções