Choque prende mula do tráfico saindo da Capital com maconha na mochila

Em policiamento nos acessos e saídas de Campo Grande, equipe Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (8) mais de 10 quilos de maconha em poder de passageiro de ônibus saindo da capital. Em vistoria a veículos e pessoas no anel viário da BR-163, policiais abordaram ônibus da empresa Adamantina que havia partido de Campo Grande com destino a Goiânia.

Durante entrevista com passageiros, os policiais notaram nervosismo em um deles que foi convidado a mostrar sua mochila. Nela, o cão farejador Ronda, sinalizou para a presença de droga, confirmada com a abertura da bagagem e constatação de vários tabletes de maconha que pesaram 10,070 quilos.

O passageiro Valderi, de 42 anos, contou um histórico de ter viajado de Teresina, Piauí a Campo Grande, mesmo sem saber a razão, e aqui foi contratado por um desconhecido, que levou a mochila com droga até a rodoviária para ele seguir viagem. Falou ainda que ao chegar no destino, receberia R$ 2 mil pelo transporte. Foi preso, a droga recolhida ao depósito da Denar e ele autuado em flagrante na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções