Choque prende mulher chegando em Campo Grande com maconha na mala

Equipe do Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu na madrugada desta segunda-feira, (14), 20 quilos de maconha que seriam entregues a traficante na Capital. Em fiscalização a pessoas e veículos na Avenida Gury Marques, policiais abordaram ônibus do Expresso Queiroz que fazia o trajeto Ponta Porã Campo Grande.

Em busca no bagageiro externo, o cão de faro Ronda, indicou a existência de droga em uma mala preta. Em seguida foi identificada a proprietária da bagagem aberta sendo encontrados 22 tabletes da droga. De prenome Perla, 42 anos, a passageira disse ter recebido a mala com a droga na cidade de Dourados para entregar a um desconhecido no Terminal Rodoviário de Campo Grande, que ela identificaria pela camiseta verde e receberia R$ 2.500 pelo transporte. A droga foi recolhida ao depósito da Denar e a passageira autuada na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções