CHOQUE prende mulher chegando na Capital com três 9 milímetros na bolsa

Traficantes de armas podem estar usando o sistema “formiguinha”, até como forma de diminuir o “prejuízo” em caso de apreensão pelas forças de segurança. Equipe do Canil do Batalhão de Polícia Militar de Choque em operação na entrada de Campo Grande, prenderam uma mulher transportando três pistolas calibre 9 milímetros equipadas com cinco carregadores (pentes).

Integrando a Operação Hórus, os policiais abordaram na Avenida Gury Marques, no bairro Cidade Morena, um ônibus da linha Ponta Porã Campo Grande. Com vistoria a bagageiros e bagageiro, os policiais encontraram na bolsa da passageira Andressa, de 21 anos, as três pistolas de uso restrito e os carregadores.

Questionada sobre procedência e destino das armas, Andressa se limitou a dizer que as recebeu em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai e entregaria em Campo Grande onde lhe pagariam pelo transporte. Armas e a mulher foram entregues na DEPAC-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções