Choque prende mulher “guardando” veículo furtado em Campo Grande

Choque prende mulher “guardando” veículo furtado em Campo Grande

COMPARTILHAR

Policiais militares do Batalhão de Choque recuperaram na noite deste sábado (3) uma caminhonete furtada recentemente e que era “guardada” em uma residência no Jardim Montevidéu a mando de presidiários supostamente integrantes de facção criminosa. A “guardiã” do veículo foi presa e identificada uma rede criminosa para furto de veículos comandados de dentro de presídios.

Apurando denúncia através do Ciops – Centro Integrado de Operações, equipe do Choque localizou uma caminhonete no quintal de uma casa na rua Coremo, Jardim Montevidéu, veículo que a partir das placas estava encoberto.

A mulher que estava na casa, Priscila (28), ao notar o carro da polícia tentou se esconder e não atendia o chamado da polícia, que ao confirmar que se tratava de uma Dodge Dakota com cadastro de furto, entrou no local e abordou a mulher que confessou envolvimento em esquema criminoso e que guardava o veículo a mando de interno no presídio e o furto havia sido cometido por sua irmã e outro indivíduo.

Alguns apontados chegaram a ser localizados sendo enquadrados como testemunhas enquanto outros são procurados. Além do veículo, na casa da mulher foram apreendidos objetos pertencentes ao proprietário do veículo, sendo Priscila presa e autuada em flagrante de receptação e organização criminosa.