Choque prende mulher “guardando” veículo furtado em Campo Grande

Policiais militares do Batalhão de Choque recuperaram na noite deste sábado (3) uma caminhonete furtada recentemente e que era “guardada” em uma residência no Jardim Montevidéu a mando de presidiários supostamente integrantes de facção criminosa. A “guardiã” do veículo foi presa e identificada uma rede criminosa para furto de veículos comandados de dentro de presídios.

Apurando denúncia através do Ciops – Centro Integrado de Operações, equipe do Choque localizou uma caminhonete no quintal de uma casa na rua Coremo, Jardim Montevidéu, veículo que a partir das placas estava encoberto.

A mulher que estava na casa, Priscila (28), ao notar o carro da polícia tentou se esconder e não atendia o chamado da polícia, que ao confirmar que se tratava de uma Dodge Dakota com cadastro de furto, entrou no local e abordou a mulher que confessou envolvimento em esquema criminoso e que guardava o veículo a mando de interno no presídio e o furto havia sido cometido por sua irmã e outro indivíduo.

Alguns apontados chegaram a ser localizados sendo enquadrados como testemunhas enquanto outros são procurados. Além do veículo, na casa da mulher foram apreendidos objetos pertencentes ao proprietário do veículo, sendo Priscila presa e autuada em flagrante de receptação e organização criminosa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções