CHOQUE prende mulher “viajante” do tráfico levando drogas a dois estados

CHOQUE prende mulher “viajante” do tráfico levando drogas a dois estados

COMPARTILHAR

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar com emprego de cão farejador prendeu nesse domingo (18) em Campo Grande, mulher de 23 anos a serviço do tráfico interestadual de drogas. Ao ser apanhada, estava levando maconha e Skank para traficantes em Minas Gerais e Espírito Santo.

A prisão ocorreu durante operação bloqueio na Avenida Consul Assaf Trad, saída para Cuiabá, em vistoria a veículos e ocupantes. Em abordagem a ônibus do trajeto Campo Grande/Goiânia o cão farejador indicou a presença de drogas em uma mala e entre os passageiros, indicando droga na bagagem da mulher moradora em Guarapari, no Espírito Santo.

A passageira que não teve o nome divulgado, transportava cerca de 20 quilos de maconha em 22 tabletes, 20 tabletes de haxixe com aproximadamente 2 quilos e 9 pacotes de Skank, cerca de um quilo. A mulher alegou ter sido “contratada” através de telefone por indivíduo conhecido como “zóio de gato”, da cidade de Amambai, oferecendo R$ 4 mil para buscar as drogas e entregar uma parte em Minas Gerais e outra na cidade de Guarapari, no Espírito Santo.

Em seguida viajou para Amambai e ontem faria o trajeto cumprindo a empreitada frustrada pelo Choque. Reincidente, ela havia sido presa na cidade de Guaíra, no Paraná, quando seguia em ônibus levando drogas para a cidade paulista de Assis e Minas Geais. As drogas forem entregues na Denar e a mulher autuada na Depac-Centro.