Choque prende traficante agindo na região do Bairro Colibri

Em patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (5) pela região do Jardim Colibri, policiais militares do Batalhão de Choque prenderam em flagrante um traficante de entorpecentes. Ao perceber a equipe do Choque, o homem tentou se “esconder” deitando atrás dos bancos do veículo que usava para o tráfico, um Fiat Uno e trancou as portas.

Por volta de 2ha equipe do Choque seguia pela Avenida Guaicurus e viu quando um homem ao notar a viatura entrou de forma súbita no Fiat Uno placas JQE-2611 indicando que iria fugir.

Ao notar que seria abordado o homem se trancou dentro do carro se deitando atrás dos bancos da frente, sendo notado que tentava se livrar de algo. A equipe conseguiu abrir o veículo e concluiu a abordagem constatando que Kelton, de 23 anos, estava com papelote de maconha além de mais de R$ 500 em dinheiro a maioria trocado, característica do tráfico urbano.

Alegando estar desempregado e por isso resolveu traficar, o homem afirmou ter comprado as drogas de um desconhecido no Bairro Dom Antônio Barbosa e que em sua casa, na rua Osmar de Andrade, havia mais entorpecentes.

Na casa, franqueada por ele, os policiais localizaram mais maconha, cerca de 2 quilos distribuídos em 92 porções, além de porção de cocaína. As drogas e veículo foram entregues na Denar e Kelton autuado em flagrante na Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções