Choque prende traficante “retalhista” no Bairro Nova Lima

Em abordagem durante patrulhamento na região norte de Campo Grande no final da tarde desta terça-feira (19), policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, prenderam em flagrante James Malone Gomes da Silva (20). Ele foi abordado quando vendia maconha na região da Avenida Gualter Barbosa, no Bairro Nova Lima.

A princípio James foi abordado por se mostrar em atitude suspeita diante da aproximação do carro do Choque. Revistado, ele foi flagrado com porções de maconha que de pronto afirmou aos policiais estar vendendo naquela região. Além da droga, ele estava com dinheiro e uma pistola de brinquedo (simulacro), tendo ainda dito aos policiais que tinha mais maconha em casa.

A informação foi confirmada quando os policiais levados por James realizaram busca na residência e encontraram mais maconha preparada para venda. A droga foi recolhida ao depósito da DENAR e James autuado na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções