CHOQUE prende trio que arremessaria celulares para preso da Máxima

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar interceptou na noite desta quarta-feira, (2), em Campo Grande, quase 20 celulares e acessórios (pombos) que seriam arremessados para o interior do Presídio de Segurança Máxima. Três indivíduos foram presos e contaram que atendiam pedido de um interno e receberiam R$ 1 mil pelo “serviço”.

Por volta de 1h da madrugada policiais em patrulhamento pela Avenida João Arinos notaram que o motorista de um veículo HB20 preto ao notar a viatura imprimiu velocidade. Alcançado, se tratava de veículo de aplicativo com três passageiros, que segundo o motorista, embarcaram no bairro Paulo Coelho Machado com destino ao Jardim Noroeste.

O trio contou que iria desembarcar nas proximidades do presídio e lançar os “pombos” pela muralha e que havia sido alertado pelo destinatário, que tivessem cuidado pois os celulares eram roubados. Foi apreendida uma sacola com 17 embalagens bem preparadas e nelas 19 aparelhos celulares, 66 carregadores e três embalagens com fones de ouvido. Presos e materiais foram encaminhados para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções