CHOQUE prende trio que arremessaria celulares para preso da Máxima

CHOQUE prende trio que arremessaria celulares para preso da Máxima

COMPARTILHAR

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar interceptou na noite desta quarta-feira, (2), em Campo Grande, quase 20 celulares e acessórios (pombos) que seriam arremessados para o interior do Presídio de Segurança Máxima. Três indivíduos foram presos e contaram que atendiam pedido de um interno e receberiam R$ 1 mil pelo “serviço”.

Por volta de 1h da madrugada policiais em patrulhamento pela Avenida João Arinos notaram que o motorista de um veículo HB20 preto ao notar a viatura imprimiu velocidade. Alcançado, se tratava de veículo de aplicativo com três passageiros, que segundo o motorista, embarcaram no bairro Paulo Coelho Machado com destino ao Jardim Noroeste.

O trio contou que iria desembarcar nas proximidades do presídio e lançar os “pombos” pela muralha e que havia sido alertado pelo destinatário, que tivessem cuidado pois os celulares eram roubados. Foi apreendida uma sacola com 17 embalagens bem preparadas e nelas 19 aparelhos celulares, 66 carregadores e três embalagens com fones de ouvido. Presos e materiais foram encaminhados para a Polícia Civil.