CHOQUE surpreende ladrão furtando veículo em oficina

CHOQUE surpreende ladrão furtando veículo em oficina

COMPARTILHAR
Ladrão oportunista e barbeiro se deu mal.

Equipe ROCAM do Batalhão de Choque da Policia Militar em patrulhamento na Vila Nhá-Nhá por volta de 22h30 desse domingo (25), viram um indivíduo conduzindo um veículo Fiat Punto e perceberam que ao sair não conseguiu engatar as marchas, o que despertou suspeita da equipe.

No momento em que foi sinalizado para que parasse, o indivíduo acelerou o veículo tentando atropelar os policiais que estavam em motocicletas. Diante da reação, foi efetuado disparos no pneu para parar o veículo, tendo o sujeito fugido, mas algumas quadras adiante colidiu em um poste, abandonou o carro e tentou correr, sendo alcançado e preso.

Ele contou que ao ver uma oficina na rua Cuiabá, no Jardim Leblon com portões abertos entrou e conseguiu achar a chave do veículo e o furtou. Os policiais foram até a oficina onde fizeram contato com o proprietário relatando a situação que até então ele desconhecia.

Em uma rápida conferência no estabelecimento, o proprietário notou além do veículo, falta de 50 litros de óleo lubrificante e um cofre. O ladrão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e o veículo entregue na DEFURV.