Chuva deixa Itaporã “ilhada”

Antônio Coca

Uma chuva que ultrapassou aos 150 milímetros deixou todos os acessos à cidade de Itaporã interditados. Esta manhã o prefeito Marcos Pacco disse que estuda a possibilidade de decretar Estado de emergência no município e que está na Governadoria em Campo Grande e monitora juntamente com a Defesa Civil do Estado a situação na cidade e que o Governo do Estado já foi informado da situação e que prometeu ajuda.

A Polícia Militar Rodoviária interrompeu o tráfego na MS-156 proximidades da Guacíra Alimentos e há informações de que os córregos Sardinha e Canhadão transbordaram impedindo a passagem no sentido Maracajú/ Itaporã.

Outro ponto de alagamento aconteceu nas proximidades do Ginásio De Esportes onde casas foram alagadas as ruas estão cobertas de água. Funcionários da prefeitura retiraram pessoas das casas atingidas as levando para local seguro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções