Ciclista bêbado provoca colisão e morte na BR-163

Bêbado, o ciclista José Soares Pereira, de 63 anos, provocou grave acidente na BR-163 causando a morte de uma pessoa e ferimentos em três, além de destruição parcial de dois veículos. A colisão ocorreu por volta de 19h deste sábado (3) no quilômetro 613, em São Gabriel do Oeste.

Conforme o apuado pelo jornal Idest junto à Polícia Civil, Osmair Gonçalves (53), conduzia o veículo Corsa no sentido São Gabriel/Bandeirantes acompanhado da esposa. No local do acidente, José em uma bicicleta conduzida de forma cambaleante invadiu repentinamente a pista.

Osmair, de forma instintiva e tentando evitar atropelar o ciclista, desviou o carro para a esquerda, mas colidiu com a Toyota Hilux conduzida por uma mulher de 35 anos, que trafegava no sentido contrário. A esposa de Osmair sofreu lesões e uma fratura sendo inicialmente atendida em São Gabriel do Oeste e em seguida removida para Campo Grande.

O condutor do Corsa morreu no local com múltiplos ferimentos e outra mulher também saiu ferida. As Polícias Rodoviária Federal e Civil atenderam o caso. José, causador do acidente foi submetido a teste de bafômetro que comprovou embriaguez, sendo em seguida levado para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções