Ciclista é atropelado e morto quando trafegava em grupo na região de Terenos

O ciclista Altivo Maiko Nantes Nogueira, de 38 anos, morreu no começo da tarde desta quarta-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande para onde foi encaminhado após ser atropelado quando pedalava com amigos no município de Terenos. De acordo com o registro policial, o acidente aconteceu por volta de 8h30 quando os ciclistas trafegavam na região do Assentamento Santa Mônica, proximidades da localidade conhecida como mirante parte baixa.

Em circunstâncias ainda desconhecidas Altivo foi atropelado por um veículo Fiat Uno cinza que passou sobre seu corpo. O motorista parou para prestar socorro acionando o Corpo de Bombeiros. Ao mesmo tempo, um dos ciclistas localizava nas proximidades uma ambulância social de Terenos que socorreu Maiko pouco depois transferido para uma ambulância do SAMU que o trouxe para a Santa Casa, mas horas depois morreu por conta dos ferimentos.

O caso registrado na Depac-Centro em Campo Grande, será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Terenos para apuração. O corpo de Maiko foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções