Ciclo Patrulhamento da GCM barra tráfico na Orla Morena da Capital

Ativado recentemente, o Ciclo Patrulhamento da Guarda Civil Metropolitana – GCM, está apresentando resultados satisfatórios na prevenção de segurança à pessoas e patrimônio na área central de Campo Grande, principalmente na Orla Morena. Em menos de dois meses de funcionamento, o sistema resulta em várias abordagens e encaminhamento de usuários de entorpecentes, prisão de ladrões e traficantes.

Na ação mais recente, neste sábado equipe do Ciclo Patrulhamento em rondas na Orla Ferroviária avistou dois homens em atitude suspeita, inclusive que um deles passava dinheiro para o outro. Feita a abordagem e busca pessoal, o que recebia o dinheiro foi flagrado com porções de cocaína e maconha nas roupas.

Quem passava o dinheiro, por sua vez, relatou que estava pagando por porção de “crack”, enquanto o fornecedor identificado apenas pelo prenome Matheus confirmou a atuação no tráfico naquela região, mas tentou explicar que “tinha acabado de começar a vender” no momento que foi apanhado em flagrante pela equipe. Droga, usuário e fornecedor foram encaminhados para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções