Ciclo Patrulhamento da GCM intensifica ações na Orla e área central

Equipes do Ciclo Patrulhamento da Guarda Civil Municipal estão intensificando ações principalmente ao longo da Orla Ferroviária e com isso além de dar tranquilidade aos frequentadores, comerciantes e moradores na região, reprime casos de desordem, vandalismo e tráfico. Na noite de segunda-feira por exemplo, em curto espaço de tempo três foragidos da justiça foram capturados.

Casal “devolvido” ao sistema penitenciário.

Durante o patrulhamento a equipe recebeu denúncia indicando que um casal estaria vendendo drogas na região da antiga rodoviária. Diante da presença constante de usuários de entorpecentes naquele ponto, foi solicitado apoio de equipe em viatura quatro rodas e da Polícia Militar, sendo realizada uma “operação relâmpago” na área.

Como entre os denunciados havia uma mulher, foi prestado apoio com uma equipe do 1º BPM comandada pela sargento Poliane para identificação e eventual revista pessoal. Entre dezenas de abordagens estava o casal apontado, mas que não estava com droga alguma.

Em contrapartida, Thalita Espinosa, Jorge Trindade Anunciato e Waldiney Gamarra Boabaid, eram procurados através de mandado de prisão e foram encaminhados para a Polícia Civil. Vários suspeitos de cometerem atos de vandalismo na Orla Morena foram abordados, mas sem maiores complicações foram orientados a preservar o patrimônio e em seguida liberados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções