Ciclo-Patrulhamento da GCM prende casal traficante

Ciclo-Patrulhamento da GCM prende casal traficante

COMPARTILHAR

A intensificação de ações através do Ciclo Patrulhamento da Guarda Civil Metropolitana – GCM, está restabelecendo a tranquilidade em áreas até então conturbada, inclusive perigosa para a população, como toda a extensão da Orla Ferroviária da área central até a Vila Planalto, praça Cabeça de Boi e ciclovia da Avenida Duque de Caxias.

Nessas ações, em ronda pelo entorno da antiga rodoviária, foi feita abordagem de indivíduo portando uma “pedra” de crack, a droga da morte. O abordado se disse usuário e que comprou de um casal com “ponto” na Rua Vasconcelos Fernandes esquina com Barão do Rio Branco.

A equipe em seguida abordou a dupla e com a mulher foi encontrada uma pedra de pasta base de cocaína, uma bolsa de mão com uma pequena quantidade de maconha, várias cédulas de dinheiro de valores pequenos, muitas moedas e ao lado dela no chão, uma embalagem preta com várias pedras de Pasta Base. O acompanhante dela também estava com o mesmo tipo de droga.

O indivíduo já condenado pela justiça, foi beneficiado com liberdade condicional tendo sido liberado no último dia 26. O casal e testemunha foram encaminhados para a Depac Centro e as drogas para a Danar. Os ciclistas do patrulhamento contaram com apoio das equipes da Patrulha Ambiental, e Moto Patrulhamento Centro, ambos da GCM.