Cidade do Natal é aberta encanta o público

A Cidade do Natal abriu suas portas nesta sexta-feira (13), em uma noite repleta de magia e alegria para as famílias reunidas para assistir aos espetáculos infantis “A Árvore Mágica”, “Masha e o Urso Especial de Natal”. A festa foi completada com queima de fogos, visita a casa do Papai Noel, praça de alimentação e brincar no parque de diversões.

Ao falar durante a inauguração, o prefeito Marquinhos Trad destacou a presença das famílias desfrutando das atividades da Cidade do Natal, além da expectativa de superar o público do ano de 2018 que alcançou a marca de 300 mil visitantes. “A Cidade do Natal representa o resgate e devolução do amor à nossa cidade. Sobretudo, que todos que aqui visitarem se sintam bem, pois é um espaço que organizamos com muito carinho para que as pessoas sejam acolhidas com espírito natalino e muito amor”.
A primeira dama, Tatiana Trad, falou da alegria ao ver a felicidade das crianças na noite de estreia do espaço ressaltando a organização do projeto em que todos os anos é pensado cada detalhe e o esforço para trazer algo diferente para as famílias.

“A cada Cidade do Natal conseguimos realizar mais pouco, colocar mais um sonho. Meu coração fica feliz nesses 12 dias e que em 2020 a gente possa viver isso todos dias e acreditar que nossos sonhos serão realizados. Desfrutem de todo amor que foi colocado nessa Cidade, cada mão que aqui trabalhou entende esse espírito e a vontade das famílias de estar celebrando o natal dos sonhos”, conclui Tatiana Trad.

Neste sábado acontecem as primeiras saídas do City Tour, às 18h, 19h e 20h, e o passeio é totalmente gratuito. O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até as imediações da Igreja Perpétuo Socorro, oferecendo uma oportunidade de saber mais a respeito de Campo Grande.

As portas da Cidade do Natal se abrem sempre às 16h, mas a programação começa às 18h com a Parada de Natal, em que personagens mágicos que invadem o espaço para celebrar o Natal de Campo Grande, ao som de uma trilha sonora especialmente composta para o desfile.

Depois o Grupo de Dança do Gappe se apresenta, seguido de show da banda da Igreja Nova Batista Filadélfia. Às 20h acontecem apresentações de dança urbana e às 21h o grupo de pagode Samba 10 anima o público. No domingo a Cidade do Natal começa com apresentação coreográfica da Oficina Pública de Balé, seguida da Parada de Natal e se encerra com show musical.

Com Assessoria PMCG

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções