Cigarreiro tenta fugir da PRF pelo mato, mas acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quarta-feira (4), um homem transportando 15 mil maços de cigarros, após ele tentar fugir da abordagem, no km 378 da BR-267, em Maracaju.

Durante ronda, a equipe avistou uma Rmault/Otoch, com placas de Belo Horizonte/MG, realizando uma manobra brusca de retorno ao avistar a viatura policial. Os agentes iniciaram acompanhamento tático ao veículo, que empreendeu fuga em alta velocidade.

Percebendo que era acompanhado, o condutor entrou em uma estrada vicinal e após alguns quilômetros lançou a picape em meio a mata. Ele ainda tentou fugir a pé, porém foi alcançado, identificado como um homem de 42 anos e preso.

A cabine e a caçamba da Renault estavam abarrotadas de pacotes de cigarros, totalizando 15.000 maços. O motorista disse que pegou o veículo em Ponta Porã e levaria até Maracaju, onde receberia R$ 600 pelo transporte.

O preso foi encaminhado, juntamente com os cigarros e o veículo, para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

 

 

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções