Cigarreiros perdem 40 mil pacotes em acidente com carreta do crime na...

Cigarreiros perdem 40 mil pacotes em acidente com carreta do crime na BR-467

COMPARTILHAR
Tentando escapar, motorista se perdeu e tombou fora da pista.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de sábado, uma carreta Volvo carregada com 40 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu quando uma equipe se deslocava pela rodovia BR-487, na região de Itaquiraí.

Os policiais suspeitaram da velocidade alta da carreta e decidiram fazer a abordagem. O condutor ignorou a ordem de parada, mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos. Conduzindo a carreta de forma desordenada o motorista seguiu invadindo, por diversas vezes, a contramão de direção e colocando em risco a vida dos condutores que trafegavam no sentido contrário.

Na tentativa de fuga, o motorista de 33 anos, acabou perdendo o controle da direção e capotou o veículo em uma plantação de milho. Os policiais socorreram o indivíduo que não teve o nome divulgado o levando para o hospital de Naviraí.

Outra equipe foi acionada para auxiliar na ocorrência e um guincho da Concessionária CCR desvirou a carreta e a guinchou com a carga até a Receita Federal em Mundo Novo. O caso foi repassado para a Polícia Federal de Naviraí.

Veículo estava com lotação completa. (Divulgação)