Cinco pessoas morreram na colisão registrada na BR-060

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, acaba de liberar as primeiras informações oficiais sobre o acidente ocorrido na BR-060. De acordo com a PRF que está com equipes no local, o acidente ocorreu no km 233,4, município de Bandeirantes, no trecho que liga a BR-163 (Bandeirantes/Posto São Pedro) a Camapuã.

Pedaços de peças espalhados no local

A colisão frontal envolveu um Fiat Uno e um Corsa Sedan, resultando em cinco vítimas mortas, sendo três homens e duas mulheres. Quatro vítima foram retidas no Corsa e ainda não estão identificadas, sendo que a vítima do Fiat Uno, já foi identificado e trata-se de um homem com 56 anos, mas a identidade ainda não foi revelada.

Os policiais apuraram que o Fiat Uno trafegava no sentido Campo Grande/Camapuã, e teria invadido a pista do sentido contrário, vindo a chocar-se com o veículo Corsa que fazia o sentido Camapuã x Campo Grande. A pista está liberada e a PRF controla o tráfego no local onde peritos e Bombeiros ainda trabalham.

Corsa foi destroçado e corpos presos em ferragens

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções