Cinco presos com 420 Kg de cocaína na Divisa Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Na tarde deste sábado (18) 420 quilos de cocaína pura foram apreendidos na divisa entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Cinco pessoas supostamente envolvidas no tráfico de drogas foram presas e levadas sede da Polícia Federal, que segue investigando o caso.

Além da droga, foram apreendidas uma aeronave com matrícula PT-KKY e uma caminhonete que transportaria a droga até ali, carga do avião. O material estava em uma fazenda na região de divisa.

Aeronave apreendida na operação, registrada em Mato Grosso do Sul.

Cerca de 15 policiais da Polícia Federal, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), Polícia Civil e Força Aérea Brasileira (FAB) atuaram na interceptação da aeronave, prisão do grupo e apreensão da quase meia tonelada de cocaína.
A aeronave, um Piper PA-28 fabricado em 1974, sem nenhuma restrição, consta ter proprietário e operador em São Paulo. Ainda não foram divulgadas informações sobre a origem e destino da droga.

Equipe da CIOPAER e PF resgataram droga no mato antes de ser colocada em caminhonete.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções