Cinco são baleados na frente de residência na Moreninha III durante virada do ano

A Polícia Militar e SAMU atenderam na madrugada desta sexta-feira (1º) um caso de fuzilaria que deixou cinco pessoas baleadas quando participavam de festa na rua Mururé, no Bairro Moreninha III. Os autores dos disparos que não foram identificados, ocupavam um veículo Gol com registro de furto/roubo e sofreram acidente na região do anel viário entre as saídas para São Paulo e Sidrolândia onde abandonaram o veículo.

No atentado ocorrido por volta de 1h50, já na vigência do toque de recolher, foram feridos com tiros de armas 9 milímetros e 38, Maicon Douglas Pereira Marques (24), Matias Madeira de Moares (19), Odilon Rodrigues da Silva Mareco (19), Vitor Manoel Rodrigues da Silva, de 20 anos e Jeferson. Odilon, até esta manhã estava em estado definido como gravíssimo.

De acordo com o registro policial, várias pessoas estavam reunidas diante da residência quando surgiu um veículo Gol G5 preto com quatro indivíduos. Na frente da casa, os ocupantes abriram janelas do veículo e começaram a atirar na direção das pessoas e em seguida fugiram.

As vítimas foram socorridas incialmente ao Centro de Saúde das Moreninhas. Algum tempo depois a Polícia Militar foi informada de um Gol abandonado próximo ao anel viário aparentemente após acidente. No local estava o Gol placas NRP-0531 produto de roubo e que estava batido em um poste da estrada vicinal que liga a Avenida Gury Marques ao Anel Viário.

Dentro do veículo semelhante ao utilizado no atentado, policiais militares encontraram cápsulas deflagradas que seriam de pistola. Peritos do Instituto de Criminalística fizeram trabalho no local e o caso foi registrado na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções