Ciumento, grupo agride homem, ameaça jogar no inferninho e rouba carro

Ciumento, grupo agride homem, ameaça jogar no inferninho e rouba carro

COMPARTILHAR
Polícia investiga o caso.

Um homem de 33 anos, sofreu lesões ao ser agredido por desconhecidos, colocado no porta malas do veículo que utilizava, sendo avisado que seria jogado no inferninho. O ataque teria ocorrido por conta de uma situação supostamente passional, mas terminou em lesão e roubo, pois os indivíduos levaram o veículo.

A vítima relata na polícia que emprestou o veículo Renault Logan prata, placas NSW-5821 de seu irmão e foi para uma festa na Rua Paraopebas. No local, teria ficado olhando para umas garotas, e isso teria provocado ciúmes a um grupo de rapazes que se armaram com uma barra de ferro o golpeando na região das costelas.

Conta ainda, que o grupo o colocou no porta malas do Logan dizendo que seria jogado no inferninho, em seguida saindo do local. No trajeto, conseguiu fugir do porta malas e pedir ajuda a um morador no Bairro Caiobá, sendo atendido por uma pessoa que acionou a Polícia Militar.

Orientado pelos policiais ele foi ao Pronto Socorro onde recebeu atendimento e em seguida procurou a Polícia Civil denunciando o problema. O veículo não foi localizado e supostamente estaria com os desconhecidos, embora a vítima suspeite que possa estar na casa onde acontecia a festa ou na região.