Ciúmes em festa no Lajeado quase acaba em duas mortes em Tabacaria...

Ciúmes em festa no Lajeado quase acaba em duas mortes em Tabacaria no Pioneiros

COMPARTILHAR
Autor dos tiros estava dormindo e embaixo de guarda roupas. (Divulgação/BPMChoque)

Após uma confusão iniciada no bairro Lajeado e terminada em uma tabacaria do Bairro Pioneiros, policiais militares do Batalhão de Choque – BPMChoque, em apoio a equipe da Força Tática do 10º BPM, prenderam dois indivíduos por crime de tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo.

No atendimento ao caso, os policiais apuraram que durante uma festa no Bairro Lejeado aconteceu desentendimento entre Carlos Eduardo (22) e Kelvyn, de 18 anos, por questões de ciúmes, o que terminou em ameaças de morte, tendo em seguida ambos deixado o local indo para uma conveniência na Moreninha IV, onde Kelvyn foi encontrado.

Questionado sobre o crime, o indivíduo contou que na conveniência pediu para um amigo a motocicleta XRE 300 emprestada para ir junto com o amigo matar dois homens. Que chegando no local eles avistaram seus desafetos e atiraram várias vezes, tendo baleado as vítimas e em seguida fugiram.

Sobre o outro autor da fuzilaria, Carlos, o amigo indicou que estaria na residência dele, na Moreninha II. A informação bateu sendo Carlos preso em seguida em casa com a arma do crime, revólver calibre 38 escondido embaixo de um guarda roupas.

Sobre o crime na Tabacaria Moe’S na Avenida Ana Luiza de Souza, Carlos afirmou que estava na garupa da moto pilotada pelo amigo, e que fora ele quem atirou e baleou as vítimas. Os dois e a arma do crime foram entregues na Polícia Civil.