Ciúmes em festa no Lajeado quase acaba em duas mortes em Tabacaria no Pioneiros

Após uma confusão iniciada no bairro Lajeado e terminada em uma tabacaria do Bairro Pioneiros, policiais militares do Batalhão de Choque – BPMChoque, em apoio a equipe da Força Tática do 10º BPM, prenderam dois indivíduos por crime de tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo.

No atendimento ao caso, os policiais apuraram que durante uma festa no Bairro Lejeado aconteceu desentendimento entre Carlos Eduardo (22) e Kelvyn, de 18 anos, por questões de ciúmes, o que terminou em ameaças de morte, tendo em seguida ambos deixado o local indo para uma conveniência na Moreninha IV, onde Kelvyn foi encontrado.

Questionado sobre o crime, o indivíduo contou que na conveniência pediu para um amigo a motocicleta XRE 300 emprestada para ir junto com o amigo matar dois homens. Que chegando no local eles avistaram seus desafetos e atiraram várias vezes, tendo baleado as vítimas e em seguida fugiram.

Sobre o outro autor da fuzilaria, Carlos, o amigo indicou que estaria na residência dele, na Moreninha II. A informação bateu sendo Carlos preso em seguida em casa com a arma do crime, revólver calibre 38 escondido embaixo de um guarda roupas.

Sobre o crime na Tabacaria Moe’S na Avenida Ana Luiza de Souza, Carlos afirmou que estava na garupa da moto pilotada pelo amigo, e que fora ele quem atirou e baleou as vítimas. Os dois e a arma do crime foram entregues na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções