Cliente de loja é abordada após som de alarme e segurança adverte que se não tivesse parada “seria bem pior”

Uma idosa com 67 anos precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros por passar mal ao ser abordada como ladra por um segurança da loja Pátio Central Avenida, localizada no Shopping Norte Sul em Campo Grande. Ao constatar que a vitima não havia furtado coisa alguma, pediu desculpas e “liberou” a idosa que em seguida passou mal.

De acordo com a denúncia formalizada na polícia, o episódio ocorreu por volta de 14h de sábado (14), quando a vítima foi até a loja. Ao sair da loja com seus produtos e a nota fiscal, um alarme instalado na porta do estabelecimento foi acionado.

Nesse instante, o segurança da loja, que não tinha identificação, foi na direção da idosa e a abordou falando “ainda bem que você não correu porque poderia ficar pior pra você”. Após constatar que não havia nenhum produto com chave de segurança o funcionário se desculpou e liberou a vítima.

Indignada com a situação a mulher registrou queixa no SAC da loja contra o trato por parte do segurança. A vítima denunciou o caso na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções