Cloridrato de cocaína que estava sendo levado para o Paraná é apreendido em Dourados

Antônio Coca

Após troca de informações entre as unidades da Polícia Federal de Ponta Porã e Dourados, uma grande quantidade de cocaína foi apreendida nesta quinta-feira (3) em Dourados. A droga estava sendo transportada em um caminhão com placas de Campo Grande. O motorista que não teve o nome divulgado, disse que pegou a cocaína em Pedro Juan Caballero e que levaria para o Paraná.

Ao todo foram apreendidos 257 quilos e 400 gramas de cloridrato de cocaína que estavam escondidos em um compartimento falso sob uma carga de soja. O caminhão foi descarregado em uma cerealista onde os tabletes foram encontrados. O motorista foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Dourados e autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções