Cobrança a mais no caixa leva polícia a supermercado na região central

Cobrança a mais no caixa leva polícia a supermercado na região central

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa.

O que seria uma simples compra de frango em supermercado na rua 13 de maio, no Bairro São Francisco em Campo Grande, acabou em caso de polícia depois que o cliente percebeu diferença de preço entre peso e valor do que foi registrado pelo caixa do estabelecimento. O caso mobilizou as Polícias Militar, Civil e Perícia, sendo registrado a princípio como crime contra o consumidor com diversos agravantes.

De acordo com informações, por volta de 13h consumidor de 37 anos esteve no Comper e comprou certa quantidade de frango e pagou R$ 68,40. Ao chegar em casa verificou que o peso descrito no cupom fiscal era maior do que constava na etiqueta do produto, fazendo com que o cliente pagasse a mais.

Ainda segundo a vítima, no momento pensou se tratar de um pequeno erro que seria corrigido rapidamente, mas ao retornar ao mercado constatou a mesma situação e decidiu chamar a Polícia militar. Após tentativas de resolver o impasse com a gerente interina e fiscalização, a Polícia Militar encaminhou consumidor e a representante do supermercado para a Depac-Centro. Até o fechamento dessa reportagem não havia sido possível contatar algum responsável pelo estabelecimento.