Cobrança acaba em dois homens baleados agora pouco na saída para São Paulo

Equipes Avançadas do SAMU e da Concessionária CCR neste momento estão socorrendo e encaminhando para a Santa Casa de Campo Grande dois homens vítimas de baleamento, um deles em estado mais grave, atingido no pescoço. A dupla tentativa de homicídio ocorreu em uma propriedade localizada na margem da BR-163, saída para São Paulo, região da Chácara das Mansões.

Ainda não existe detalhes sobre o caso sendo que a Polícia Militar ainda faz levantamentos e tenta as primeiras informações sobre o caso que será investigado pela Polícia Civil através da 6ª Delegacia (Moreninhas).

Consta que um dos homens estaria devendo para o suposto atirador e ao ser cobrado teria ocorrido um rápido desentendimento, momento em que o autor da cobrança atirou duas vezes contra o devedor que foi atingido com dois tiros na região do pescoço. Ainda não se sabe ao certo se o próprio revidou atirando no cobrador que também ficou ferido.

Devido a região atingida, foi acionada a equipe de Suporte Avançado do SAMU, composta por médico e enfermeiro. Estabilizada, a vítima ainda não identificada está sendo encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa. Já o segundo baleado é socorrido pela CCR e deve também ser levado para a Santa Casa onde assim que os médicos autorizarem, a polícia ouvirá os dois.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções