Cobrança acaba em dois homens baleados agora pouco na saída para São...

Cobrança acaba em dois homens baleados agora pouco na saída para São Paulo

COMPARTILHAR
Ferido no pescoço, homem foi socorrido pelo SAMU. (Direto das Ruas)

Equipes Avançadas do SAMU e da Concessionária CCR neste momento estão socorrendo e encaminhando para a Santa Casa de Campo Grande dois homens vítimas de baleamento, um deles em estado mais grave, atingido no pescoço. A dupla tentativa de homicídio ocorreu em uma propriedade localizada na margem da BR-163, saída para São Paulo, região da Chácara das Mansões.

Ainda não existe detalhes sobre o caso sendo que a Polícia Militar ainda faz levantamentos e tenta as primeiras informações sobre o caso que será investigado pela Polícia Civil através da 6ª Delegacia (Moreninhas).

Consta que um dos homens estaria devendo para o suposto atirador e ao ser cobrado teria ocorrido um rápido desentendimento, momento em que o autor da cobrança atirou duas vezes contra o devedor que foi atingido com dois tiros na região do pescoço. Ainda não se sabe ao certo se o próprio revidou atirando no cobrador que também ficou ferido.

Devido a região atingida, foi acionada a equipe de Suporte Avançado do SAMU, composta por médico e enfermeiro. Estabilizada, a vítima ainda não identificada está sendo encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa. Já o segundo baleado é socorrido pela CCR e deve também ser levado para a Santa Casa onde assim que os médicos autorizarem, a polícia ouvirá os dois.