Antônio Coca
Uma carga milionária de cocaína apreendida na tarde de ontem (5) na Vila Rosa em Dourados, teria sido transportada em uma viatura da Polícia Civil de Ponta Porã até o local onde os 540 quilos da droga foram encontrados.
A informação foi repassada pelo Ministério Público Estadual (MPE) que esclareceu que a apreensão dos 500 tabletes de cocaína contou com a participação de homens do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), da Corregedoria-Geral da Polícia Civil e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).
Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante, dentre as quais um policial civil de Ponta Porã. As diligências prosseguem para a prisão de outro policial envolvido no transporte da droga, que foi levada da região de fronteira até Dourados, em viatura oficial da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. A droga está avaliada em mais de R$ 40 milhões.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções