Cocaína apreendida pela PRF pesou 446 quilos

Antônio Coca

Pesou ao todo 446 quilos a cocaína aprendida nesta quinta-feira (14) na MS 166 entre o distrito da Cabeceira do Apa em Ponta Porã e Antônio João pela Polícia Rodoviária Federal. O motorista e dono da carreta Volnei Aparecido Martins de 53 anos morador em Dourados, disse que levaria a droga para o porto de Santos e que de lá o entorpecente teria a Europa como destino.

Volnei foi parado em uma fiscalização de agentes da Delegacia de Dourados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e depois de uma rápida vistoria os policiais encontraram o compartimento onde a droga estava escondida. A carreta estava carregada com soja a granel que seria levada pra Rolândia no Paraná e depois ele embarcaria outra carga de grãos e seguiria para o porto de Santos.

A carga está avaliada em mais de R$ 10 milhões e Volnei foi levado para a Polícia Federal de Ponta Porã onde será autuado por tráfico de drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções