Cocaína apreendida pela SENAD pertencia a consórcio criminoso

Agentes Especiais do Departamento Regional 1 em Pedro Juan Caballero, da SENAD constataram que  o carregamento de cocaína apreendido nesta quarta-feira, (24), pertencia a vários grupos de traficantes, em “consórcio” criminoso para o narcotráfico. A constatação está nas “marcas” nos tabletes da droga com logotipos identificando o grupo proprietário.

O carregamento de 215 quilos e 302 gramas de cocaína pura distribuídos mais de 500 tabletes com diferentes “logotipos”, foi apreendido em operação da SENAD em coordenação com o promotor Celso Morales. O carregamento milionário estava em uma casa localizada no bairro Bernardino Caballero de Pedro Juan Caballero, aparentemente usada exclusivamente para esconderijo do narcotráfico.

Parte do carregamento estava preparado em pequenas embalagens de forma que aparentemente se destinavam ao transporte em fundo falso de veículos com destino ao Brasil. Embora nenhuma pessoa tenha sido presa no esconderijo, os policiais identificaram os supostos responsáveis ​​pelo carregamento, os quais, conforme as autoridades,  devem ser capturados a qualquer momento.

A cocaína apreendida é procedente da Bolívia, sendo um dos rótulos de parte dos tabletes indicando logotipo do  Ismael Montes clube de futebol boliviano.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções