Cocaína paraguaia avaliada em 200 milhões de euros é apreendida em porto da Alemanha

Entorpecente iria abastecer países da Europa

Na tarde desta sexta-feira (14) policiais da Alemanha apreenderam cerca de 10 toneladas de cocaína. O entorpecente foi encontrado no porto de Hamburgo e segundo informações das autoridades alemãs foi embarcado no Paraguai.
A informação foi repassada pelo diretor Nacional da Alfândega, Julio Fernández Frutos. Entretanto, ainda não detalhes da procedência da carga interceptada pela polícia da Alemanha.
Cálculos feitos por especialistas em apreensões da polícia de Mato Grosso do Sul é que a carga esteja avaliada em 200 milhões de euros, uma vez que o quilo da cocaína no mercado europeu é comercializado a 20 mil euros.
Ainda de acordo com o diretor da alfandega do Paraguai, em publicação nas redes sociais, as autoridades locais irão investigar as circunstâncias que esse carregamento foi levado para a Europa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções