Cocaína que estava sendo levada para o Sul é apreendida em Ponta Porã

Antônio Coca

10 quilos e 700 gramas de cocaína foram apreendidos na noite desta segunda-feira no Posto de Fiscalização do Capey na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados. Policiais rodoviários federais da Delegacia de Dourados realizavam vistorias a veículos e pessoas quando pararam o motorista de um Corsa com placas de Gravataí, Rio Grande do Sul, onde aparentemente não havia nada de errado.

Paralelamente outros agentes abordaram um Polo com placas de Minas Gerais pertencente a locadora, onde identificaram um compartimento oculto, o conhecido “mocó”, e nele foram localizados vários tabletes de cocaína.

Ao ser preso em flagrante o motorista do Polo revelou que a droga estava sendo levada para o Rio Grande do Sul e que o motorista do Corsa fazia o trabalho de “batedor”. Os dois foram presos em flagrante e levados para a Polícia Federal. Eles não tiveram os nomes divulgados e alegaram que estariam recebendo R$ 5 mil pelo transporte da cocaína.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções