Cocaína que seria levada para SC é apreendida no Capey

Antônio Coca

Uma carga de cocaína que estava escondida em um fundo falso de um Siena Essence com placas HRL 0259 de Nova Andradina foi apreendida na manhã desta quinta-feira (20) no Posto de Fiscalização do Capey na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados.

Durante a vistoria ao carro onde estava um casal foram localizados cinco galões de hormônios para bovinos e como havia muito nervosismo por parte do condutor os patrulheiros fizeram uma checagem mais detalhada no carro e encontraram a droga em um fundo falso.

O motorista identificado como Alisson Rodrigo Ossetti de 29 anos, disse que pegou o carro já com os 37 tabletes de cocaína no Paraguai e que levaria para Santa Catarina e que receberia R$ 20 mil pelo transporte.

Alisson foi levado para a Polícia Federal de Ponta Porã onde será autuado em flagrante por tráfico de drogas. A mulher disse desconhecer o tráfico e vai depender da autoridade policial se ela será ou não autuada no mesmo crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções