Colisão de carreta e ônibus que partiu de Campo Grande deixou três mortos em MG

Três pessoas morreram, entre elas um casal de idosos e 27 ficaram feridas em violento acidente ocorrido na noite deste domingo (29) no km 419 da BR-365, em Patos de Minas/MG, próximo à Serrinha. O ônibus da empresa Gontijo que partiu de Campo Grande com destino ao Pernambuco bateu de frente com uma carreta que trafegava em sentido contrário. A polícia não divulgou a origem das vítimas que morreram no ônibus.

De acordo com o jornal Patos Hoje os dois veículos se incendiaram rapidamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e até esta manhã permanece no local quando será realizado o trabalho de perícia. Unidades do SAMU também foram até o local para socorrer os diversos feridos.

A princípio, o ônibus teria tentado desviar de um veículo de passeio que havia saído da estrada secundária de acesso à comunidade de Lanhosos, provocando a tragédia. No ônibus estavam 28 passageiros. Há relatos de que houve várias explosões e os passageiros pularam do ônibus para se salvarem e em meio ao desespero uns resgatavam os outros com as pessoas sendo retiradas pela janela, o que evitou um grande número de mortos.

Além do casal de idosos, morreu o motorista da carreta, sendo que o motorista e o condutor do carro que teria provocado o acidente foram presos pela Polícia Rodoviária Federal. Ainda conforme o Patos Hoje, alguns passageiros estavam de mudança e perderam tudo em meio ao fogo que consumiu o ônibus.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções