Colisão deixa um morto no Bairro Amambaí e um dos motoristas estaria...

Colisão deixa um morto no Bairro Amambaí e um dos motoristas estaria bêbado

COMPARTILHAR

Marcos Santos da Costa, de 52 anos, morreu no final da noite deste sábado (9) em acidente ocorrido no Bairro Amambai por onde conduzia o veículo Chevrolet Classic placas HSI-4825. O condutor do segundo veículo, Prisma placas QUT-8189, Anderson Júnior Pereira Bibiano, foi enquadrado pela polícia como dirigindo embriagado.

Conforme o registro policial e de perícia, o Prisma conduzido por Anderson Junior, trafegava pela rua Guia Lopes no sentido centro/bairro, e o Classic pela Avenida Salgado Filho no sentido obrigatório da via – centro/bairro – quando ocorreu a colisão do Prisma na lateral do Classic. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram rapidamente ao local, mas gravemente ferido, Marcos morreu durante o atendimento.

Constatando que Anderson estava visivelmente embriagado, policiais do Batalhão de Trânsito fariam o teste com etilômetro (bafômetro), mas ele não aceitou, sendo lavrado auto de constatação e em seguida ele autuado na Polícia Civil enquadrado em conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.