Colisão deixa uma pessoa morte entre ferragens na BR-158

A Polícia Civil de Três Lagoas tenta esclarecer as circunstâncias da colisão ocorrida na BR-158 na tarde desta quarta-feira (20), envolvendo um Ford Fiesta e uma carreta. O acidente, a princípio colisão frontal, ocorreu cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de Três Lagoas.

A colisão provocou a morte da condutora do Fiesta, Luzia Dias Teodoro, de 43 anos, no local prensada entre ferragens. Já a carreta com placas de Goiás, dirigida por Alcy Monteiro da Costa, que teve uma roda dianteira arrancada no impacto, saiu da pista parando em uma pastagem ao lado da rodovia enquanto o Fiesta, destroçado também foi para fora da pista.

O Fiesta trafegava no sentido Três Lagoas/Inocência e a carreta em sentido contrário. Conforme relato do carreteiro, ambos trafegavam normalmente quando o Fiesta invadiu a pista em sua direção. Alcy ainda afirma ter tentado evitar a colisão, mas não conseguiu.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções