Colisão e morte envolveu Palio e carreta estacionada

Ao contrário do informado agora pouco pelo TempoMS, o acidente com vítima fatal ocorrido agora pouco na rua Jorge Chaia, no Bairro Piratininga, não envolveu uma caminhonete, mas sim um veículo Palio e com placas MAU-9402, dirigido por Claudinei Benites, de 64 anos, que morreu no local. Em circunstância ainda desconhecida, o condutor do Palio atingiu violentamente a traseira de uma carreta boiadeira que estava estacionada normalmente.

A carreta seria modelo Romeu e Julieta estando sem a segunda carroceria. No impacto, o engate atravessou o para-brisas do veículo atingindo a cabeça do condutor que morreu por traumatismo de crânio.

O tráfego no local é lento sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros e Policiais do Trânsito. É aguardada perícia e Polícia Civil para levantamentos e remoção do corpo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções