Colisão entre carretas após acidente com moto provoca incêndio e morte na BR-163

Antônio Coca

Um motorista de 38 anos morreu carbonizado em colisão entre carretas ocorrida na noite desta quinta-feira (18), na BR-163 em Mundo Novo a 462 quilômetros de Campo Grande. O acidente envolveu duas carretas e um motociclista, na saída de um posto de combustíveis.

O acidente aconteceu no Km 23, quando uma carreta Scania saía do pátio do posto após descarregar e acabou batendo na traseira de uma motocicleta, provocando ferimentos graves no condutor.

Na sequência, com o trânsito congestionado devido a colisão, o motorista de outra carreta, uma Volvo que trafegava pela rodovia, tentou frear e desviar para não bater na traseira jogando a carreta para o outro lado da pista.

Com a manobra acabou colidindo frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido contrário. Com a colisão, os veículos pegaram fogo e um dos caminhoneiros morreu carbonizado preso nas ferragens.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções