Colisão entre motocicletas provoca uma morte em Campo Grande

Um motociclista morto e outro internado com ferimentos generalizados é o saldo de colisão entre motos ocorrida no final da noite deste domingo (4) em Campo Grande. O condutor sobrevivente ao ser socorrido estaria com forte odor etílico e foi encaminhado para a Santa Casa. O acidente, colisão, ocorreu na rua Boanerges Lopes esquina com rua general Valter Gustavo Escheneek, no Jardim São Conrado.

Conforme o apurado pela políci, Victor Hugo Leite da Silva Benites (22), que morreu no local, conduzia uma moto Biz pela Rua Boanerges Lopes, via preferencial, quando no cruzamento com a Rua General Walter Gustavo Escheneek, sofreu a colisão transversal pela moto Honda Fan, conduzida por Dênis Santos de Souza (24).

Nenhum dos condutores possuía carteira de habilitação e as duas motocicletas estavam irregulares sendo encaminhadas ao Detran. O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL e Denis socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa onde está internado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções