Colisão entre motos deixa dois feridos, um deles mototaxista em estado gravíssimo

Dois motociclistas ficaram feridos, um deles em estado grave, por conta de colisão ocorrida agora pouco no cruzamento das ruas Lindoya e Teodoro Roosevelt no Bairro Santa Luzia. Uma das vítimas se tratava de militar a caminho do trabalho, e outra, mototaxista também trabalhando.

Detalhes do acidente ainda são mínimos constando que mototaxista trafegava pela Teodoro Roosevelt sentido bairro/Centro enquanto o militar seguia pela rua Lindoya também bairro/centro. Segundo moradores, o impacto foi tão violento que o barulho da batida foi ouvido longe. Já o capacete de um dos motociclistas foi arremessado parando distante da vítima.

O militar foi encaminhado para o HMil- Hospital Militar e o mototaxista em estado gravíssimo, socorrido por equipe avançada do SAMU, inclusive intubado na ambulância, levado para a Santa Casa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções